Neymar teve pormenor delicioso, arrancou sorrisos à árbitra e enviou beijos para a bancada (vídeo)
Neymar esteve no centro das atenções na derrota do Santos frente ao Corinthians, por 1-2, na 9ª jornada do Campeonato Paulista.
Após 12 anos de ausência, o internacional brasileiro já vai no terceiro jogo deste regresso ao Santos. Apesar de não ter sido decisivo, todas as atenções estavam centradas nele, ainda que Yuri Alberto tenha sido a figura do encontro, com um bis para o Corinthians, enquanto que Guilherme marcou para o Santos.
neymar mandando beijo para torcida do corinthians pic.twitter.com/xGCT8E02pY
— out of context brasileirão (@oocbrsao) February 13, 2025
Substituído ao minuto 67, Neymar foi assobiado pelos adeptos da casa quando deixava o campo, e respondeu com ironia, enviando beijos para a bancada.
Tanto durante o jogo como no final, Neymar conversou várias vezes com Memphis Depay, internacional neerlandês do Corinthians, que jogou no Manchester United, PSV, Barcelona, Lyon e Atlético de Madrid. Os dois foram vistos a sorir em vários momentos. O brasileiro também conseguiu fazer sorrir a árbitra Edina Batista.
E essa resenha entre Neymar e a árbitra Edina Alves? 👀🫂 #Paulistão2025 pic.twitter.com/CXhnSPTeeE
— INF (@InformaPlusBR) February 13, 2025
Neymar tentou vários dribles, no seu estilo característico, com destaque para um lance em que controlou a bola com o peito e, de seguida, elevou-a com elegância, usando o exterior do pé, passando por cima de um adversário, Garro, que se aproximava rapidamente.
neymar-brincando-com-garro-em-itaquera.mp4 pic.twitter.com/yPaUgP9Cdk
— CazéTV (@CazeTVOficial) February 13, 2025
Após as primeiras 9 jornadas, o Santos está no 11º lugar, com 9 pontos, enquanto o Corinthians lidera com 25 pontos.
É fantástico jogar neste estádio. Sabemos o quão difícil é jogar aqui, conhecemos os adeptos do Corinthians, um dos mais fervorosos do Brasil, que nunca param de cantar. Fizemos um bom jogo, melhor do que os anteriores. A diferença fez-se nos detalhes. Temos de melhorar um pouco os momentos em que temos a bola. - Neymar, no final do jogo