Lyon empatou na receção ao Manchester United, de Ruben Amorim, na primeira mão dos quartos de final da UEFA Europa League
O Lyon conseguiu salvar um empate na receção ao Manchester United, de Ruben Amorim, na primeira mão dos quartos de final da UEFA Europa League, ao cair do pano, com um golo de Cherki aos 90+5’. Paulo Fonseca, depois da partida, deixou elogios à sua equipa.
Lyon e Manchester United empatam a dois golos e os quartos de final da UEFA Europa League decidem-se totalmente na segunda mão. Onana voltou a estar em destaque... por maus motivos...
«Fizemos um bom jogo contra uma grande equipa. Penso que fizemos o que normalmente fazemos, jogar com coragem. Foi momento difícil sofrer aquele golo no fim da primeira parte de bola parada. Depois, com alteração na segunda parte, voltámos a ser mais dominantes, tivemos mais ocasiões para marcar. É compreensível que tenhamos arriscado um pouco mais. Fizemos bom jogo, jogámos com imensa coragem e as coisas continuam em aberto», começou por analisar, confessando que a equipa está debilitada devido a lesões.
Técnico do Manchester United recusa responsabilizar o guarda-redes pelo empate frente ao Lyon
«É verdade que estamos debilitados, mas não senti grande necessidade de mexer. Ofensivamente faltam opções pelas lesões, pode ser que recuperemos alguém para a segunda mão», apontou, perspetivando a segunda mão em Old Trafford.
Treinador do Lyon contesta decisão e lembra passagem pelo Milan
«Não temos nada a perder. Demonstrámos que podemos disputar a eliminatória. Será extremamente difícil com o seu público, mas acredito nos meus jogadores, são bravos. Este jogo dá-me mais esperança de poder fazer algo especial», atirou.
Sugestão de vídeo: