Ruben Amorim sobre Onana: «Quando um erra, erram todos»
Após o empate em casa do Lyon, Ruben Amorim, treinador do Manchester United, mostrou-se desapontado com o facto de ter sofrido o golo da igualdade no último minuto do jogo, o que não permite que os red devils levem vantagem para a segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League.
«Estamos mesmo desapontados. Devíamos levar a vantagem de um golo para o próximo jogo. Mas temos o próximo jogo em nossa casa e temos de ganhar», começou por dizer Amorim. Os dois golos sofridos pela equipa inglesa tiveram André Onana como protagonista. Ainda assim, o técnico descarta culpar o guarda-redes. «O importante é focar no próximo jogo. Quando um jogador erra, erram todos. Continuamos a fazer o mesmo, a treinar, a ver os jogos e a escolher o melhor onze para cada jogo», adicionou.
«Jogámos bem. Na primeira parte, tivemos algumas dificuldades a pressionar o adversário. Mas na segunda parte, adaptámo-nos, controlámos o jogo. Estivemos perto da área do Lyon e penso que estivemos bem. Podemos ser melhores», analisou Amorim, que diz ainda que a equipa tem de ser «mais eficaz». «Temos de pôr a bola na baliza. Estamos a melhorar, vamos continuar a trabalhar assim. Temos um jogo no domingo na Premier League e depois pensamos na segunda mão. Estamos empatados e jogamos com os nossos adeptos. Temos de dar tudo», concluiu.
Poderá também interessar-lhe (vídeo):
Artigos Relacionados: