Otamendi: «Situação no estádio foi uma injustiça»
Nicólas Otamendi. Foto: IMAGO/Atlantico Press

Otamendi: «Situação no estádio foi uma injustiça»

NACIONAL11.12.202317:45

Capitão do Benfica lamenta o episódio ocorrido frente ao Farense

Nicólas Otamendi foi convidado, na conferência de imprensa antes do jogo do Benfica contra o Salzburgo, a comentar o que pensa sobre o episódio na passada sexta-feira, quando Roger Schmidt foi assobiado e insultado após realizar duas substituições no jogo com o Farense. O capitão viu o ocorrido com tristeza.

«Acho que foi uma injustiça, há que evitar esse tipo de ações», disse o central argentino, relembrando o que a equipa já conseguiu esta época: «Há que apoiar nos momentos bons e maus, vimos de ganhar uma Supertaça, estamos a um ponto do líder, estamos nas competições nacionais. No jogo contra o Farense a bola não entrou, como se calhar entrava em outros jogos do ano passado, mas temos de trabalhar e ter mentalidade. Temos de melhorar e isso faz-se com trabalho e a tentar ser positivo, aproveitar os momentos bons e até os maus, e temos de tentar que as pessoas se envolvam connosco e voltar ao mecanismo de jogo que tínhamos. Às vezes as coisas não saem, mas temos de insistir e ter essa mentalidade que um jogador e um plantel precisa».

O capitão das águias deixou ainda uma garantia: «Tentaremos acabar o ano da melhor forma e seguir somando nas competições diferentes.»