Italiano começou a temporada ao serviço do Boavista e ruma agora até Moreira de Cónegos para substituir César Peixoto
Depois de já ter orientado o treino desta sexta-feira, o Moreirense oficializou, finalmente, a contratação de Cristiano Bacci, que sucederá a César Peixoto.
Bacci está, assim, de volta à atividade, três semanas depois de ter deixado o Boavista, o que facilitou a aproximação do Moreirense e a concretização do acordo para assumir o comando da equipa minhota.
Os adjuntos Ferruccio Bonvini e Gil Andrade, que também estiveram com o treinador nos axadrezados, acompanharão Bacci nesta nova etapa ao serviço dos cónegos. A equipa técnica contará ainda com dois elementos que já faziam parte da estrutura do clube: Henrique Abreu e Vítor Damas.
Treinador italiano orientou o treino desta sexta-feira à tarde e vai comandar a equipa que recebe o Estrela da Amadora, este domingo; registo caseiro dos cónegos continua a ser impressionantes, apesar de só ter vencido uma vez, nos últimos cinco jogos
Ao serviço do Boavista, Bacci conseguiu apenas duas vitórias, em 21 jogos, deixando as panteras na última posição da Liga.
O técnico italiano fará a sua estreia como treinador do Moreirense já no próximo domingo, quando a equipa de Moreira de Cónegos receber o Estrela da Amadora, num jogo da 24.ª jornada da Liga, com início marcado para as 15h30.
A BOLA sabe que o acordo entre os cónegos e o treinador italiano está praticamente fechado e o negócio deve ser oficializado nas próximas horas. Tudo indica que poderá estrear-se já no domingo, aquando da receção ao Estrela da Amadora