Moreirense já tratou de todo o processo da rescisão com César Peixoto e os seus adjuntos, estando agora no mercado à procura de um novo técnico
Plantel dos cónegos ainda aguarda pela chegada de um novo treinador. (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Moreirense: sucessão de Peixoto em análise

Vítor Magalhães e seus pares estão a ponderar ao detalhe a escolha do novo treinador. Receção ao Estrela da Amadora (ainda) poderá ser feita com um elemento da casa ao leme

Ainda não há fumo branco em Moreira de Cónegos. Após o anúncio oficial das negociações para a rescisão de contrato com César Peixoto – processo que, sabe A BOLA, já está devidamente tratado, inclusivamente com os restantes elementos da equipa técnica cessante -, os responsáveis pelo futebol do Moreirense continuam a analisar ao pormenor a contratação de um novo treinador, mas ainda não há uma decisão tomada.

Há vários nomes em cima da mesa para a sucessão a Peixoto, o perfil do eleito assentará, ao que tudo indica, dentro da linha orientadora que os cónegos têm preconizado nos últimos anos – técnico jovem e que pode até nem ter experiência de Liga -, mas a verdade é que a escolha só será feita nos próximos dias.

Não é, por isso, líquido que os cónegos possam ter um novo líder no encontro do próximo domingo, diante do Estrela da Amadora (15.30 horas), sendo que, caso seja esse o cenário, será um elemento da atual estrutura técnica a assumir a equipa na receção aos tricolores.