Oficial: Minhotos garantem goleador 'açoriano'

Fafe Oficial: Minhotos garantem goleador 'açoriano'

NACIONAL01.07.202321:34

É brasileiro de nacionalidade, mas foi nos Açores que brilhou e deixa bem patente a sua veia goleadora. Falamos de Paulo Bessa, avançado canarinho, de 23 anos, que foi um dos grandes destaques do Operário da Lagoa e que foi agora contratado pelo Fafe.

«Potencial e irreverência no nosso novo reforço para o ataque justiceiro. Que a subida até ao palco da Liga 3 seja o caminho do sucesso, juntos. Paulo Bessa, avançado de 23 anos, chega-nos do Clube Operário Desportivo e assinou com a AD Fafe, SAD para a época 2023/2024.Bem-vindo Bessa, que sejas muito feliz de justiça ao peito!», anunciaram os fafenses nos seus canais de comunicação oficiais.

Com passagens pela formação de Paraná, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Londrina, Paulo Bessa rumou a Portugal na época 2019/2020, então para representar os sub-23 do Famalicão. Rumou, depois disso, ao Operário da Lagoa para confirmar ser um 'açoriano' goleador: em três épocas ao serviço dos insulares, apontou 30 golos em 56 jogos.

Os números chamaram à atenção do Fafe, com os minhotos a fecharem a sua contratação esperando que o brasileiro continue a fazer o gosto ao pé, agora na Liga 3 e com a camisola dos 'justiceiros' vestida.

Paulo Bessa é a quarta aquisição garantida pelos fafenses, depois de Bernardo Fortunato (médio ofensivo, ex-Sertanense), Rui Bruno (defesa-central, ex-Montalegre) e Marcos Júnior (avançado, ex-Paredes).