Oblak lamenta «falta de sorte» e comenta eliminação do Benfica

Guarda-redes do Atlético Madrid sublinha «bom jogo» dos 'colchoneros' frente ao Real Madrid, mas atribui a queda nos 'oitavos' da UEFA Champions League à maior fortuna dos 'merengues'. Esloveno diz que as águias têm «uma grande equipa» e recorda duelo desta época que terminou em goleada na Luz (0-4)

Jan Oblak reagiu à eliminação do Atlético Madrid nos oitavos da UEFA Champions League os pés do Real Madrid, esta quarta-feira, após desempate por grandes penalidades no Metropolitano.

O guarda-redes esloveno dos colchoneros lamenta a derrota com o rival e diz que faltou sorte ao conjunto de Diego Simeone. «É muito difícil aceitar uma derrota assim. Acho que fizemos um bom jogo contra uma grande equipa como o Real Madrid. Não lhes demos muito espaço e não tiveram praticamente oportunidades. No final faltou-nos um pouco de sorte. Eles tiveram sorte e nós não», frisou, em declarações à Sport TV na zona de entrevistas rápidas.

Oblak foi também questionado sobre a eliminação do Benfica, ontem, em Barcelona. «Gosto de ver o Benfica jogar bem e chegar longe. Ganharam-nos 4-0 e a verdade é que têm uma grande equipa, grandes adeptos e tenho pena sempre que não conseguem os resultados que desejam», sublinhou o guardião de 32 anos, que saiu do clube da Luz para a capital espanhola em 2014.