«O meu objetivo é ser o mesmo Cristiano»

«O meu objetivo é ser o mesmo Cristiano»

Cristiano Ronaldo faz balanço da temporada e recebe prémio de melhor marcador

Entrevistado pela Saudi Pro League, Cristiano Ronaldo, melhor marcador desta edição da prova, fez um balanço da temporada, que definiu como «uma das melhores» da carreira, a nível individual.

«Individualmente, estou muito feliz. Foi, provavelmente, uma das melhores épocas da minha carreira, não só em golos, mas também em assistências», começou por dizer CR7 à liga saudita.

Foi também neste momento que Ronaldo falou pela primeira vez do prémio de melhor marcador da prova, ele que se tornou, com 35 golos apontados, o que mais vezes marcou numa temporada. «Significa muito, honestamente, porque é o meu trabalho. Não é algo para que esteja a olhar ao início da época, mas com o tempo, comecei a ver que era possível. Então, posso aproveitar para agradecer aos meus colegas, porque sem eles, não era possível, mas estou muito orgulhoso. Estou feliz e esta é a minha motivação», afirmou.

No futuro, o objetivo é... continuar. «O objetivo é o mesmo. Fazer o melhor possível, ganhar títulos. Se possível, ganhar individualmente, também. Mas o meu objetivo é ser o mesmo Cristiano. Ajudar o Al Nassr, ajudar Portugal, manter o meu nível. É isto que eu procuro», concluiu.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer