Nuno Dias garante equipa na «máxima força» frente ao croatas do Olmissum

Nuno Dias garante equipa na «máxima força» frente ao croatas do Olmissum

FUTSAL27.10.202317:46

No último jogo da Ronda Principal, leões querem terminar na primeira posição e assegurar o estatuto de cabeça-de-série; Tomás Pacó está de regresso às opções

Já apurado para a Ronda de Elite, o Sporting enfrenta amanhã (19 horas) os crotas do Olmissum na terceira e última jornada do Grupo 1 da Main Round da Liga dos Campeões de futsal. Na antevisão da partida, Nuno Dias, aos microfones do clube, assegurou uma equipa na «máxima força» para garantir a primeira posição do grupo, o que daria o estatuto de cabeça de série na próxima fase da competição. 

«Vamos analisar o oponente e fazer ajustes. No fundo, vamos enfrentar um adversário muito forte fisicamente, com jogadores bastante corpulentos, mas também com qualidade. Eles vão jogar em casa, com um apoio extraordinário dos adeptos. Sendo o derradeiro jogo para a classificação final, o pavilhão estará muito ruidoso. Será um bom jogo contra uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós, que é vencer e terminar em primeiro lugar esta etapa», elucidou o técnico leonino, que vai poder contar com um reforço de peso, caso de Tomás Paçó, ausente dos primeiros dois jogos devido a lesão.

Neste momento, Olmissum, Hit Kiev e Sporting já garantiram o passaporte para a próxima fase. No que toca à tabela classificativa, os leões lideram com 4 pontos, os mesmos que os ucranianos do Hit Kiev e mais um que os croatas do Olmissum.