Nottingham Forest devolve Andrey Santos ao Chelsea quatro meses depois
Médio brasileiro não foi feliz em Nottingham (IMAGO)

Nottingham Forest devolve Andrey Santos ao Chelsea quatro meses depois

INTERNACIONAL03.01.202416:00

Médio brasileiro realizou apenas dois jogos pelo emblema agora treinado por Nuno Espírito Santo em meia época; nova cedência é o desfecho mais provável

Com apenas duas partidas realizadas pelo Nottingham Forest, Andrey Santos está de regresso ao Chelsea, pelo menos para já.

Contratado pelos blues ao Vasco da Gama há um ano por 12,5 milhões de euros, o jogador de 19 anos foi cedido no último verão ao clube agora orientado por Nuno Espírito Santo, mas a parca utilização interrompeu o empréstimo.

O médio, que já se estreou pela equipa principal do Brasil, fez apenas um jogo completo (frente ao Burnley na Taça da Liga Inglesa), e entrou nos minutos finais da partida contra o Liverpool para a Premier League, no dia 29 de outubro.

Desde então, Andrey Santos não jogou um minuto pelo Nottingham Forest, apesar de ter estado no banco de suplentes em várias ocasiões.

Segundo a imprensa internacional, o destino mais provável do jogador é o Estrasburgo, de França. Recorde-se que o emblema gaulês pertence ao grupo que detém o Chelsea.