Mourinho em 'blackout', mas pouco...
José Mourinho (IMAGO)

Mourinho em 'blackout', mas pouco...

INTERNACIONAL11.12.202313:01

Treinador português fez publicação nas redes sociais com algumas considerações sobre o jogo com a Fiorentina, que terminou empatado a um golo

José Mourinho saiu desagradado do último jogo, em casa da Fiorentina, e no final, após empate a um golo, não falou aos jornalistas.  

Esta segunda-feira, através de uma publicação na rede social Instagram, o treinador português acabou por 'falar' sobre alguns aspetos do jogo. 

Na primeira fotografia mostra-se num abraço com argentino Nicolás Burdisso, antigo jogador, agora diretor desportivo do Boca Juniors, com a legenda: «Irmãos são sempre irmãos». 

Na segunda imagem, vê-se a tarja que a Curva Sul lhe dedicou: «Obrigado, obrigado», respondeu, com muitos corações amarelos e vermelhos. 

A terceira fotografia é uma imagem de uma suposta falta de Kayode sobre Zalewski que, segundo Mourinho, não foi adequadamente sancionada: «O silêncio é uma das grandes artes da conversa segundo Marco Túlio Cícero, segundo a antiga sabedoria romana».

 A última imagem é dedicada ao apanha-bolas que entregou um recado a Rui Patrício: «Fui eu há 50 anos, bem feito, rapaz».