Miguel Cardoso gera cobiça e Kayserispor luta contra o tempo
Miguel Cardoso, avançado de 29 anos, desejado no Kayserispor (IMAGO)

Miguel Cardoso gera cobiça e Kayserispor luta contra o tempo

INTERNACIONAL11.04.202422:30

Avançado, de 29 anos, está em final de contrato e pode sair a custo zero. É prioridade do conjunto turco, mas português já recebeu abordagens de Espanha e Arábia Saudita

Miguel Cardoso é um dos temas do momento na Turquia. O avançado português, de 29 anos, que, em Portugal, já representou clubes como o União da Madeira, Tondela ou B SAD, encontra-se em final de contrato com o Kayserispor e até ao momento, sabe A BOLA, não houve acordo para uma continuidade.

Considerado um dos jogadores mais influentes da equipa turca nos últimos anos (cumpre a terceira temporada em Kayseri), com números positivos, traduzidos em 94 jogos, 17 golos e 13 assistências, Miguel Cardoso é, de resto, uma das prioridades do jovem técnico Burak Yilmaz, antigo internacional turco de 38 anos, que pretende contar com o português de forma a não sair livre no final da época.

Miguel Cardoso soma 17 golos e 13 assistências no Kayserispor (IMAGO)

Sendo o segundo jogador que mais oportunidades de golo cria na Liga turca esta época, Miguel Cardoso já recebeu abordagens de Espanha (onde, de resto, deixou uma excelente imagem após uma passagem pelo Deportivo, de 2013 a 2015), além da Arábia Saudita. Ainda não existe luz verde quanto ao futuro do atacante, algo que deverá acontecer mais daqui a algumas semanas.