Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, à direita (Foto: Benfica no Sangue | Martim Borges Coutinho Mayer/X)

Martim Mayer em ação nos EUA: «Clube do nosso coração está a precisar de mudança»

Candidato à presidência das águias visitou Casa do Benfica de New Bedford

Martim Mayer, candidato à presidência dos encarnados, esteve esta sexta-feira à noite (madrugada de sábado em Portugal), numa ação de campanha na Casa do Benfica de New Bedford, durante a qual agradeceu o apoio e pediu mudança.

«Aqui estamos com muita energia, com muita comoção de ver tão longe do Estádio da Luz tantos benfiquistas ferrenhos que vivem todos os dias a emoção do Benfica e isso é comovente. Estou de coração cheio, não queria acreditar quando entrei e senti tudo o que o Benfica é nos Estados Unidos. E, portanto, senti-me em casa, sinto-me em casa», começou por dizer.

«Esta é a nossa gente, este é o clube do nosso coração, está a precisar de uma mudança, estamos aqui, penso eu, em fim de ciclo, todos queremos voltar a ganhar, todos queremos a mística benfiquista bem presente, e a minha proposta para o Benfica – e por isso é que me candidatei - é porque acho que sei fazer exatamente aquilo de que o Benfica precisa para voltar às vitórias, para voltar a sentirmo-nos perto do clube, para ter o clube como um grande exemplo que trazemos para a nossa vida e que no fundo é o reflexo de tudo aquilo que são os seus sócios e os seus simpatizantes. E, por isso, um clube humilde, um clube de trabalho e um clube que atrás do trabalho traz as vitórias como nós gostamos», sublinhou.

Sugestão de vídeo: