«Senhor Deus» Abel Ferreira criticado: «C*** na cabeça da CBF... Se não gosta disto, vá treinar o Almería»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, criticado (Foto: IMAGO)

«Senhor Deus» Abel Ferreira criticado: «C*** na cabeça da CBF... Se não gosta disto, vá treinar o Almería»

INTERNACIONAL27.02.202414:26

Mário Gobbi, antigo presidente do Corinthians, não poupou técnico português

Mário Gobbi, antigo presidente do Corinthians, mostrou-se indignado com o modo como Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, é elogiado pela opinião pública apesar do modo como se relaciona com árbitros e jogadores, dizendo que os comportamentos do «senhor Deus Abel» levam outros treinadores a adotar atitudes semelhantes.

«Aí vem um português, que tem um nível superior, e manda no árbitro, agride um jogador do São Paulo, ofende o árbitro, c*** na cabeça da Federação, da CBF, e todo mundo baba ovo para ele. É competente, mas aqui há uma cultura, há futebol… Sabe o que está a acontecer? Os outros técnicos estão a começar a bater nos árbitros. Se ele pode fazer isso, o senhor Deus Abel, os outros passam a fazer também», afirmou o ex-dirigente no podcast Tomando uma com...

Mário Gobbi referia-se a um desentendimento entre Abel Ferreira e Calleri, num clássico entre o Palmeiras e o São Paulo: «Ele empurra o jogador adversário, pensa que é o quê? E os presidentes dos clubes estão quietos. Ele apita jogos. Se você não gosta de estar aqui, vá embora, vá treinar o Almería, quem ele queira. Está uma vergonha. E ataca a Imprensa, agride, ofende, é desrespeitoso. Ofende e ninguém diz nada, está tudo bem.»