Marco Silva: «Das melhores primeiras partes desta temporada»

Marco Silva: «Das melhores primeiras partes desta temporada»

INTERNACIONAL16.03.202421:13

Treinador do Fulham feliz com exibição de «alto nível» que garantiu triunfo (3-0) sobre o Tottenham

A chapa três aplicada pelo Fulham em Craven Cottagem, na receção ao Tottenham, encheu Marco Silva de orgulho, com o técnico português a aludir a uma das melhores exibições da equipa na presente época.

«Foi uma grande vitória para nós, muito merecida também. Fomos a melhor equipa em campo e merecemos os três pontos frente a uma equipa muito boa, que joga na pressão. O nosso primeiro tempo foi de alto nível, provavelmente um dos melhores que já jogámos esta temporada. O 1-0 foi um momento crucual, mas no geral foi uma exibição completa dos meus jogadores», disse o técnico português.

«Vencer o jogo a jogar à nossa maneira é bom. O Tottenham é corajoso, mas nós também fomos esta tarde e não sofrer golos foi muito importante para nós», juntou, abordando ainda a exibição do avançado brasuileiro Rodrigo Muniz, que assinou bis frente aos spurs.

«Tem toda a capacidade e potencial para se tornar num avançado de ponta. É muito bom, tem grande talento e estou muito feliz por tê-lo connosco e por continuar a evoluir connosco», destacou.