Man. United confirma lesão de Diallo (e são más notícias para Amorim)

Extremo marfinense vai desfalcar equipa durante algumas semanas

O Manchester United emitiu este domingo um comunicado a confirmar a lesão de Amad Diallo, que terá hipotecado o resto da época do atacante.

«O craque do Manchester United Amad prometeu 'voltar mais forte' depois de sofrer uma lesão no tornozelo. O nosso atual jogador do mês enfrentou o problema durante o treino em Carrington, antes do pontapé de saída de domingo, às 16h30, frente ao Tottenham, para a Premier League», começa por informar o clube de Old Trafford no site oficial.

«Obviamente, falhará o jogo no campo onde já marcou esta época, na Taça da Liga, e agora deverá ficar fora de ação por algumas semanas», acrescentou a nota dos red devils.

O marfinense também recorreu às redes sociais para lamentar o contratempo, garantindo empenho na recuperação: «Extremamente desapontado por escrever esta mensagem num momento tão importante da época. Infelizmente, estarei de fora algum tempo devido a lesão. Voltarei mais forte do que nunca! É hora de apoiar os rapazes por fora.»

A lesão do extremo agrava as dores de cabeça de Ruben Amorim, depois dos problemas físicos de Mainoo, Ugarte e Toby Collyer.