Mãe de Di María: «Tem 37 anos, o corpo já não dá... mas ele está bem!»
Di María encontra-se ao serviço da Argentina na Copa América. Foto: IMAGO/Agencia-MexSport
Foto: IMAGO

Mãe de Di María: «Tem 37 anos, o corpo já não dá... mas ele está bem!»

NACIONAL24.06.202417:34

Copa América é o último torneio de seleções em que o extremo do Benfica participa

Atualmente a disputar a Copa América com a Argentina, Di María prepara-se para se despedir do futebol de seleções após a conclusão do torneio e Diana Hernández, mãe do extremo do Benfica, não consegue ficar indiferente.

«Di María está a desfrutar. Dói-nos um pouco [que seja a última competição pela Argentina], porque ele ainda podia dar mais, mas é a sua decisão e tem de terminar, dar a vez aos mais jovens. Mas vejo-o bem, contente, está feliz», disse, ao canal televisivo argentino Ciudad Magazine.

Diana Hernández confessa que se «emociona» e que «dói» que el fideo não continue, mas reconhece que «ele não pode seguir» pois a idade chega para todos: «Tem 37 anos [ndr, o argentino tem 36 anos e faz 37 em fevereiro], o corpo já não dá… (risos), não, ele está bem. Mas sim, dói. Mais por ele, porque é louco pela Argentina, por jogar com esta camisola, transpirá-la, como todos os rapazes que sonham com isso. Foi uma viagem muito longa e muito dura até chegar aqui, toda a Argentina o sabe. E bom, já deu muito à Argentina, ainda vai dar e os miúdos que ficarem também vão dar.»