Luton atualiza estado clínico de Tom Lockyer, que colapsou em campo
Tom Lockyer (IMAGO / PRiME Media Images)

Luton atualiza estado clínico de Tom Lockyer, que colapsou em campo

INTERNACIONAL17.12.202316:48

Capitão de equipa sofreu paragem cardíaca e encontro com Bournemouth foi suspenso

O Luton Town fez, este domingo, uma atualização do estado clínico de Tom Lockyer, capitão de equipa que sofreu uma paragem cardíaca no duelo com o Bournemouth, a contar para a 17.ª jornada da Premier League. A partida acabou por ser suspensa.

«Enquanto o nosso capitão Tom Lockyer permanece no hospital, na sequência da paragem cardíaca que sofreu ontem em campo, frente ao Bournemouth, sabemos que os adeptos estão preocupados com ele e que há um interesse generalizado dos meios de comunicação social pelo seu estado. O Tom ainda está a ser submetido a exames e testes e aguarda os resultados para determinar os próximos passos da sua recuperação», pode ler-se, em comunicado.

«Solicitamos a todos os meios de comunicação social que aguardem quaisquer actualizações através dos canais oficiais do clube, quando chegar o momento certo. Todos nós queremos o melhor para o Tom, para a sua companheira Taylor e para toda a família Lockyer, e pedimos educadamente que a sua privacidade seja respeitada nesta altura difícil», conclui-se.