Luís Freire: «Queria ter mais de 5 pontos, mas empate é merecido»
Luís Freire, Foto LUSA/Rui Manuel Farinha

Rio Ave-Famalicão Luís Freire: «Queria ter mais de 5 pontos, mas empate é merecido»

NACIONAL16.09.202318:28

Treinador do Rio Ave aceita resultado (1-1), mas mostra insatisfação em relação às paragens na partida por situações de VAR e assistência a jogadores

Luís Freire, treinador do Rio Ave, aceitou o resultado, apesar de não ter vencido partida jogada em casa. «Merecíamos ter mais de 5 pontos, mas empate é um ponto somado e merecido pela reação da equipa», explicou.

«Na primeira parte o Famalicão pressionou, nós tivemos mais posse de bola, mas não criámos reais situações de golo perto da baliza do Famalicão, que passou para a frente com belo gesto técnico de Cadiz», disse Freire na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Voltámos do intervalo com mais confiança e energia, a favor do vento, entrámos bem, marcámos e a partir daí não se jogou muito

Segunda parte melhor dos vila-condenses: «Voltámos do intervalo com mais confiança e energia, a favor do vento, entrámos bem, marcámos e a partir daí não se jogou muito, penáltis revertidos, jogadores assistidos, por muito que o Rio Ave quisesse mais...»