22 maio 2025, 15:46
Oficial: Luís Campos renova até 2030 com o PSG e com... o SC Braga
Dirigente português é o Conselheiro Desportivo do grupo QSI, proprietário dos parisienses e consultor dos bracarenses
Luis Enrique, treinador do PSG, satisfeito com a renovação do português
Luis Enrique deixou rasgados elogios a Luís Campos, que prolongou a sua ligação ao Paris Saint-Germain até junho de 2030. O português, que está no grupo QSI (Qatar Sports Investments), dono do PSG, desde 2022, continuará no cargo de Conselheiro Desportivo, com a função de supervisionar a estratégia desportiva de todo o grupo, incluindo o futebol masculino do PSG e o aconselhamento do SC Braga.
22 maio 2025, 15:46
Dirigente português é o Conselheiro Desportivo do grupo QSI, proprietário dos parisienses e consultor dos bracarenses
«É a melhor notícia possível, sem dúvida. Também é uma renovação longa, então estou muito feliz», reagiu o treinador, na antevisão ao duelo com o Stade de Reims, a contar para a final da Taça de França.
Luis Enrique destacou a boa relação que mantém com Luís Campos.
«Ao longo da minha carreira como treinador, tive um ótimo relacionamento com os diretores desportivos. Sempre me dei bem com eles, mas com Luís Campos e a sua equipa, senti uma ligação especial desde o primeiro dia», referiu.
23 maio 2025, 11:39
Vitinha está entre os alvos dos 'merengues' para 2025/26
Treinador e dirigente foram dois dos rostos da renovação dos parisienses.
«Sinto-me apoiado. Luís Campos é um dos melhores diretores desportivos, se não o melhor. Estou muito feliz por ele, merece, e pelo clube. Estou contente por continuarmos com a mesma ideia e é hora de continuar o trabalho», concluiu.