Liga saudita: Al Nassr vai a jogo frente ao último sem Ronaldo
Otávio, médio internacional português do Al Nassr (IMAGO / Power Sport Images)

ANTEVISÃO Liga saudita: Al Nassr vai a jogo frente ao último sem Ronaldo

INTERNACIONAL29.02.202408:00

Al Nassr quer dar sequência ao bom momento e continuar na perseguição ao líder Al Hilal, de Jorge Jesus, enquanto o Al Hazm pretende dar pontapé na crise. Cristiano Ronaldo, suspenso por um encontro após gesto polémico na direção dos adeptos do Al Shabab, é baixa para Luís Castro

O Al Nassr desloca-se ao terreno do Al Hazm, na 22.ª jornada da liga saudita.

A equipa comandada por Luís Castro quer dar sequência ao bom momento – nove vitórias seguidas para todas as competições –, e diminuir para quatro pontos a desvantagem, ainda que à condição, para o líder Al Hilal. A última derrota do Al Nassr foi mesmo diante da equipa de Jorge Jesus, para o campeonato.

Sem Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é baixa para Luís Castro. O avançado internacional português foi castigado com um jogo de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação de Futebol da Arábia Saudita por ter feito um gesto obsceno na direção dos adeptos do Al Shabab.

Do outro lado vai estar o Al Hazm, que ocupa o último posto da liga saudita. A formação que conta com Tozé está a seis pontos do Al Riyadh, primeira equipa acima da linha de água. Nos últimos 12 encontros, o Al Hazm venceu apenas um.