Entrevista Líder 'colchonero' deixa garantia sobre o futuro de João Félix
Na véspera do jogo entre FC Porto e Atlético Madrid, o presidente do clube madrileno, Enrique Cerezo, deixa uma garantia sobre João Félix em entrevista a A BOLA: não sai.
- Consigo, o Atlético deixou de ser um clube, digamos, normal, para tornar-se num dos grandes da Europa. Como conseguiu?
- O Atlético sempre foi um grande em Espanha. Com mais ou menos êxito, quase nunca deixámos de ser um dos três primeiros em Espanha. Tentámos elevar o clube ao máximo nível, ainda não chegámos lá, mas estamos numa situação muito boa. Os últimos dez anos foram fantásticos e esperamos continuar assim.
- Passaram dois anos e meio e parece que João Félix ainda não deu tudo o que dele se esperava.
- É ainda muito jovem. Tem evoluído muito bem e estou convencido de que, se as lesões o pouparem, esta vai ser uma grande época para ele.
- Pensa que as qualidades de João Félix estão a ser bem aproveitadas?
- Estou convencido que sim. Está nas mãos de bons profissionais, trabalha com grandes técnicos, tem o apoio incondicional dos seus companheiros. Está a valorizar-se cada dia mais.
- No verão chegou a falar-se duma troca entre João Félix e Griezmann, que então estava no Barcelona. O que há de verdade nisso?
- Não houve nada. Essa seria uma operação impossível, entre outras coisas porque João Félix é intransferível.
- Sob o seu mandato, o Atlético conquistou títulos muito importantes, mas falta-lhe a Champions.
- É o nosso grande desejo por realizar.
Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA.