Kane critica colegas de seleção: «Inglaterra vem antes de qualquer clube»
Harry Kane a treinar com a seleção inglesa, às ordens de Lee Carsley, a sua última vez no comando técnico
Foto: IMAGO

Kane critica colegas de seleção: «Inglaterra vem antes de qualquer clube»

INTERNACIONAL13.11.202418:14

Capitão inglês lamentou a decisão de alguns companheiros em abdicarem deste estágio de novembro para recuperarem a condição física no clube

Foram 8 os jogadores ingleses que abdicaram da seleção neste estágio de novembro, no qual se jogam as últimas duas jornadas da Liga das Nações, e Harry Kane criticou a decisão dos colegas de equipa.

«Eu acho que a alegria de jogar por Inglaterra, ele [Gareth Southgate] trouxe isso de volta e todas as pessoas estavam entusiasmadas por chegar ao estágio, por querem jogar por Inglaterra. E sim, acho que essa é a coisa mais importante. Inglaterra vem antes de tudo, antes do clube. Inglaterra é a coisa mais importante como um futebolista profissional, portanto… e o Gareth [Southgate] estava em cima disso e não tinha medo de fazer decisões», explicou, em entrevista à ITV Sport, sabendo que é um período da temporada em que há muitos problemas físicos, mas lamentando o sucedido.

«É uma pena esta semana, claro… acho que é um período complicado da temporada e talvez tenham tirado um pouco de vantagem nisso. Eu não gosto muito disso, se for totalmente honesto, eu acho que, e como já disse aqui, a Inglaterra vem antes de qualquer coisa, qualquer situação do clube», acrescentou.