José Mourinho vai regressar a Portugal
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, abriu, esta quinta-feira, a porta para um regresso a Portugal, seja para orientar a Seleção Nacional ou um clube.
«Venho para Portugal de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Não porque me sinto perto de acabar, sinto-me longe disso. Não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos de carreira. Quero vir para Portugal num momento alto da minha carreira, saúde e força física e mental. Vou voltar de certeza», começou por referir, em declarações à Sport TV, depois da vitória do emblema turco diante do Portimonense, treinado por Tiago Fernandes, em jogo de preparação.
«Clube ou seleção? Qualquer coisa. Portimonense não, porque tem um treinador bom (risos)», completou.
Mourinho não tem dúvidas de que vai regressar a Portugal 🫶🇵🇹#sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #PortimonenseSC #Fenerbahce pic.twitter.com/q4UM9UiZvf
— sport tv (@sporttvportugal) July 17, 2025