Jorge Jesus agradece distinção atribuída pela Liga Portugal (vídeo)
Jorge Jesus no Al Hilal(@Alhilal_FC)

Jorge Jesus agradece distinção atribuída pela Liga Portugal (vídeo)

NACIONAL25.03.202417:33

Técnico do Al Hilal foi considerado o «Talento que Marca o Mundo» do mês de fevereiro

Os embaixadores da Liga Portugal distinguiram Jorge Jesus como o «Talento que Marca o Mundo», referente ao mês de fevereiro.

O técnico do Al Hilal alcançou um recorde mundial: o maior número de vitórias consecutivas da história do futebol. Vai atualmente em 29 e pode continuar a aumentar este registo.

Neste período, o português também garantiu o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões Asiática e ainda aumentou a distância para o segundo classificado do campeonato saudita, o Al Nassr, para 12 pontos.

Esta é a sua mensagem de agradecimento: «Olá, estou a falar diretamente da Arábia Saudita. Fui premiado com o Talento que Marca o Mundo e isso é um sinal de que a Liga está atenta a todos os jogadores e treinadores que estão a trabalhar fora de Portugal. Quero agradecer o prémio e a distinção que me deram. Mais uma responsabilidade, cada vez maior, para mim e para o Al Hilal e isso também tem a ver com a época extraordinária que o Al Hilal está a fazer. Obrigado e um grande abraço para todos.»