Jorge Costa descarta treinar Benfica ou Sporting:  «Completamente fora de questão»
Jorge Costa (Helder Santos)

Jorge Costa descarta treinar Benfica ou Sporting: «Completamente fora de questão»

NACIONAL06.01.202416:17

Em entrevista ao JN, treinador do AVS afirma que a decisão não tem nada a ver com o seu passado enquanto jogador do FC Porto; assume que é preciso «coisas diferentes» na presidência dos azuis e brancos

Líder isolado da Liga 2, como treinador do Aves SAD, Jorge Costa concedeu uma entrevista ao Jornal de Notícias, na qual abordou a hipótese de vir a treinar no futuro o Benfica ou o Sporting. O antigo defesa-central do FC Porto foi direto na resposta: «Acho que é uma questão de, sei lá, eu nem sei qual é o adjetivo que deva usar. Mas está completamente fora de questão», respondeu, embora garantindo que nada tem a ver com o passado portista. 

Jorge Costa falou também das eleições presidenciais no FC Porto, agendadas para abril deste ano. «Há uma coisa que é clara como água. Jorge Nuno Pinto da Costa foi, é e será a minha grande referência e a de todos os portistas, como presidente. Será o presidente dos presidentes. É inquestionável. Se sinto que o clube precisa de mudança? Acho que precisa de coisas diferentes», sublinha.

Recorde-se que Jorge Costa assumiu publicamente apoio à candidatura de André-Villas Boas à presidência do FC Porto.