Jogo entre Covilhã e Amora adiado devido ao falecimento de José Mendes
Emblema serrano está de luto pela morte do histórico presidente. (Foto: Facebook Covilhã)

Jogo entre Covilhã e Amora adiado devido ao falecimento de José Mendes

NACIONAL05.01.202420:30

Partida da 15.ª jornada da Série B da Liga 3 estava agendada para este sábado; serranos já emitiram nota de pesar pela morte do seu histórico presidente; Liga também lamenta desaparecimento do dirigente

O jogo entre o Covilhã e o Amora, referente à 15.ª jornada da Série B da Liga 3 e que estava marcado para as 15 horas deste sábado, no Estádio Municipal José dos Santos Pintos, na Covilhã, foi adiado.

O motivo prende-se, naturalmente, com o falecimento de José Mendes, histórico dirigente do emblema serrano que morreu esta sexta-feira, no Hospital da Covilhã, onde estava internado há cerca de dois meses e meio.

Entretanto, o Covilhã já emitiu uma sentida nota de pesar pela partida de José Mendes.

Também a Liga, através de uma nota publicada no seu site oficial, já lamentou a morte do presidente do Covilhã.

«A Liga Portugal lamenta profundamente o falecimento de José Mendes, Presidente do SC Covilhã. José Mendes tinha 65 anos, e presidia o Clube desde 2004. Uma figura incontornável da Beira Baixa e da cidade da Covilhã, liderou incansavelmente os 'Leões da Serra' durante quase duas décadas. Foi também membro da Direção da Liga Portugal. À família enlutada, aos adeptos em geral e covilhanenses em particular, a Liga Portugal endereça as mais sentidas condolências», pode ler-se.

A BOLA solidariza-se com o emblema serrano e, em particular, com a família de José Mendes, reiterando as nossas mais sentidas condolências.