Ingleses colocam Félix na lista para suceder a... Salah

Liverpool Ingleses colocam Félix na lista para suceder a... Salah

INTERNACIONAL27.08.202320:20

O Al-Ittihad continua apostado em garantir a contratação do internacional egípcio Mohamed Salah junto do Liverpool e a vontade do jogador em rumar ao futebol saudita e em tornar-se reforço da equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo pode levar os reds a aceitar sentarem-se à mesa das negociações, apesar de por ora continuarem a considerar o avançado egípcio de 31 anos intransferível.

Em Inglaterra garantem que o assunto será colocado em pratos limpos entre o Liverpool e o jogador, o mais tardar, até esta segunda-feira, e naquela que é a última semana de mercado a equipa de Jurgen Klopp ainda terá tempo para suprir a saída de Salah. E é nesse contexto que na imprensa inglesa, este domingo, começou a circular o nome de João Félix como estando na linha da sucessão a Salah.

O internacional português do Atlético Madrid, que tem sido apontado a Benfica, Barcelona e Al Hilal, estará na lista do Liverpool, num negócio que poderia andar entre os 70/80 milhões de euros, ou seja, os reds estariam dispostos a abrir os cordões à bolsa e a rechear os cofres do Atlético Madrid. Mas Félix não é o único nome na lista, onde também constarão os do médio neerlandês Ryan Gravenberch, do Bayern Munique, e do médio internacional maliano Cheick Doucoure, do Crystal Palace.