11 fevereiro 2025, 22:23
Remontada 'Real' no Etihad com golo mesmo a acabar
Manchester City esteve em vantagem por duas vezes, mas o Real Madrid nunca baixou os braços e acabou a sorrir
Treinador do Manchester City assume responsabilidades e ainda acredita na passagem aos oitavos de final da UEFA Champions League. Técnico comentou provocações a Vinícius Júnior
Pep Guardiola admitiu que o Manchester City cometeu «muitos erros» na derrota com o Real Madrid, por 2-3, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League.
«Aconteceram muitas vezes, se algo acontece muitas vezes é porque não consigo encontrar a solução. Foi o primeiro ano em que o Real Madrid esteve melhor. Estiveram melhor com bola, nós um pouco ansiosos. São coisas que aconteceram muitas vezes durante o ano. Vamos tentar dar a volta, animicamente é duro, faltam-nos jogos difíceis e vamos viajar até Madrid», começou por analisar, assumindo responsabilidades pelo desaire.
11 fevereiro 2025, 22:23
Manchester City esteve em vantagem por duas vezes, mas o Real Madrid nunca baixou os braços e acabou a sorrir
«A derrota é de todos, não apenas dos jogadores. Não culpo apenas um, é ridículo. É a verdade. Têm vontade, correm, esforçam-se, mas não somos estáveis. Esperava um Real Madrid assim. Ameaçam sempre com a profundidade, com os quatro da frente. Não tenho nada com que reclamar, sabemos contra quem jogámos», atirou.
11 fevereiro 2025, 19:53
‘Citizens’ recebem Real Madrid na primeira mão do ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League
O golo da remontada dos merengues surgiu aos 90+2’, praticamente no final.
«Conversámos sobre isso, é difícil lidar com isso, mas a verdade é que nos acontece muito. Quando ganhas 2-1, não sabes se avanças ou recuas. É normal. Os jogadores tomaram as suas decisões no momento e às vezes saem, outras vezes não. Vamos tentar melhorar para os outros jogos. O Real Madrid jogou muito bem, teve ocasiões. Podíamos ter vencido, mas não aguentámos o resultado. Estou aqui há muitos anos e fomos uma equipa extraordinária, mas neste momento não sou capaz de lidar com a situação», acrescentou.
11 fevereiro 2025, 23:03
Avançado assistiu Bellingham no terceiro golo do Real Madrid e foi eleito melhor em campo
Acerca das provocações dos adeptos do Manchester City a Vinícius: «Talvez o tenham motivado. É um jogador incrível.»