Carlos Fangueiro emociona-se a falar do filho e promete uma vitória no futuro (vídeo)

Filho do treinador do Leixões «vai passar por um momento de saúde mais difícil»

O Torreense e o Leixões não foram além de um empate (0-0) na noite desta sexta-feira, no jogo que inaugurou a sexta ronda da Liga 2.

No final, fica a mágoa natural de ambos os lados, por terem falhado os três pontos, mas neste caso a de Carlos Fangueiro, técnico dos nortenhos, foi ainda maior: «Gostaria muito de ter dedicado esta vitória ao meu filho, que está em casa e vai passar por um momento de saúde mais difícil.»

O homem do leme da armada do Mar abriu-se na zona de entrevistas rápidas à Sport TV, após o final do encontro, e emocionou-se a falar da situação familiar «delicada» que atualmente vive.

O timoneiro, natural de Matosinhos, quis deixar uma promessa para um futuro próximo, a fim de alegrar o filho: «Gostaria muito de lhe dar a oportunidade para festejar esta vitória contra o Torreense, mas não consegui… Fica para a próxima.»

Carlos Fangueiro é leixonense assumido e leva grande parte da vida dedicada ao emblema da sua cidade: enquanto jogador foi lá formado, fez lá a estreia sénior; e como treinador é já a segunda passagem pelo clube.

A iniciar sessão com Google...