Griezmann reage às queixas do Real Madrid: «Deixem os árbitros em paz»

INTERNACIONAL06.02.202520:25

'Merengues' apresentaram queixa formal, depois da derrota com o Espanhol, e ameaçam avançar para os tribunais

O dérbi de Madrid, agendado para as 20 horas de sábado, a contar para a 23.ª jornada da LaLiga, continua a aquecer, depois das queixas do Real em relação à arbitragem na derrota com o Espanhol. Desta feita foi Antoine Griezmann a reagir e juntar-se à festa.

«Temos de acabar com estas polémicas de arbitragem, porque, para mim, são um disparate e, no fim de contas, são vocês, os jornalistas, que vão dar mais ou menos importância a isto. Se não disserem nada, se os clubes fizerem uma declaração e ninguém falar sobre isso, haverá menos tensão para os árbitros», começou por analisar, em declarações na Movistar Plus

«Agora é indiferente quem seja o árbitro [do jogo]. Irá ao estádio, com medo de errar, sabe que todo o mundo o estará a ver e não é bom chegar assim a um jogo. Os árbitros deviam ser deixados em paz, já têm muito com que se preocupar dentro de campo, sem terem de aturar mais disparates fora dele. É culpa de todos: clubes, presidentes, jornalistas... Deixem os árbitros em paz», acrescentou. 

Esta quinta-feira, o Atlético Madrid lançou mais uma provocação ao rival, nas redes sociais. 

#DAZNLALIGA