Granada e Ath. Bilbao empatam na continuação do jogo suspenso por morte de adepto
Foto IMAGO/ZUMA Wire

Granada e Ath. Bilbao empatam na continuação do jogo suspenso por morte de adepto

INTERNACIONAL11.12.202322:16

Rayo Vallecano e Celta de Vigo também ficaram empatados, sem golos

No passado domingo, o encontro entre Granada e Athletic Bilbao foi marcado pela tragédia. Um adepto do conjunto da casa morreu durante a partida, que foi suspensa e remarcada para esta segunda-feira, para terminar com um empate.

O jogo retomou pelos 17 minutos, tempo em que se deu a interrupção no sábado, e já o Athletic vencia por 1-0, graças a um golo de Iñaki Williams, com o português André Ferreira mal batido. 

A equipa visitante revelou-se perigosa nesta segunda-feira, mas o autogolo de Iñigo Galarreta selou o 1-1.

Antes do encontro os capitães de ambos os conjuntos homenagearam Antonio, o falecido adepto, colocando uma coroa de flores no lugar que ocupava no estádio do Granada.

No outro encontro da noite, Rayo Vallecano e Celta de Vigo empataram sem golos. A equipa dos arredores de Madrid dominou a partida e foi mais perigosa, mas não conseguiu concretizar e, por isso, só leva um ponto de uma partida em que merecia mais. O português Bebé entrou a cinco minutos do fim, na equipa do Rayo.

Athletic e Rayo terminam a jornada em 5.º e 10.º lugares, respetivamente. O Granada e o Celta estão em lugares de despromoção.