Gonçalo Ramos bisa, Mbappé lesiona-se e PSG goleia
Gonçalo Ramos. Foto Imago

Gonçalo Ramos bisa, Mbappé lesiona-se e PSG goleia

INTERNACIONAL24.09.202322:03

Avançado português marcou duas vezes na vitória por 4-0 sobre o Marselha; Danilo entrou aos 69 e Vitinha não saiu do banco

O PSG não deu qualquer hipótese ao Marselha. O domínio começou logo no início, com Mbappé a estar nos primeiros lances de perigo.

Mas foi Hakimi que encontro o caminho da baliza na transformação perfeita de um livre direto, logo aos 8 minutos.

PSG-Marselha: Siga aqui em direto

24 setembro 2023, 19:39

PSG-Marselha: Siga aqui em direto

O PSG não tem portugueses no onze (Daniola, Vitinha e Gonçalo Ramos começam no banco), enquanto Vitinha joga no ataque do Marselha

Respondeu o Marselha e sempre por Vitinha. Primeiro permitiu que um defesa se colocasse no caminho e evitasse que o remata alvejasse a baliza (12’), depois desviou da cabeça cruzamento de Aubameyang, mas a bola desviou na barra e saiu (22’).

Como o PSG não perdoa muito desperdício, foi novamente Hakimi a desequilibrar: o remate de fora da área é fortíssimo e depois da bola bater no poste surgiu Muani a marcar o segundo, numa altura em que Mbappé já não estava em campo devido a lesão.

Para o lugar do internacional francês entrou Gonçalo Ramos. E entrou bem, com boas movimentações no ataque e a entender-se muito bem com Muani e Dembelé.

E não poderia começar melhor a segunda parte, com Dembelé a romper pela direita, a cruzar para a área, onde Gonçalo Ramos se antecipou a Mbemba (antigo central do FC Porto) e rematou de cabeça para o fundo da baliza.

Mas Gonçalo Ramos tinha mais para dar ao jogo. O segundo com a camisola do PSG surgiu aos 89 minutos. A assistência de Muani é muito boa, o remate do português ainda tabelou no poste e entrou. Uma grande exibição no dia em que se lesionou Mbappé, a maior estrela da equipa.