Foi por pouco, mas… Leverkusen continua sem perder!
Foto Leverkusen

Foi por pouco, mas… Leverkusen continua sem perder!

INTERNACIONAL30.03.202416:35

Aos 87’ do duelo com o Hoffenheim, equipa de Xabi Alonso perdia por 0-1; porém, golos de Andrich, aos 88’, e Patrick Schick, aos 90+1’, resultaram em nova vitória rumo ao título alemão

Um dia após o anúncio de Xabi Alonso de que continuará no comando técnico na próxima temporada, o Leverkusen esteve à beira de sofrer a primeira derrota na época 2023/2024, mas, com dois golos, aos 88’ e aos 90+1’, acabou por protagonizar espetacular reviravolta e derrotar o Hoffenheim, por 2-1.

Foi por pouco, mas ainda não foi desta que o líder da Bundesliga caiu: e vão 38 jogos, em todas as competições, sem desaires; no total, com o triunfo frente ao Hoffenheim, são já 33 as vitórias, sendo os empates 5.

Este sábado, e enquanto aguarda pelo grande duelo da 27.ª jornada entre Bayern e Dortmund (marcado para as 17.30 horas), o Leverkusen alargou, provisoriamente, para 13 a vantagem sobre o gigante de Munique, fruto dos golos tardios de Andrich (88’) e Patrick Schick (90+1’).

Beier, aos 33’, dera vantagem aos visitantes, que sonharam com um sucesso histórico até ao cair do pano. Mas o Leverkusen, como por diversas vezes já se viu esta época, nunca desiste e acredita sempre até ao último segundo. À campeão!

Outros jogos da Bundesliga esta tarde:

Poderá também interessar-lhe: Arteta elogia Guardiola (vídeo)