Fernando Varela reconhece que, frente ao Sporting, «falhou tudo»
Fernando Varela, do Casa Pia Foto: AFLOsport/Imago.

Fernando Varela reconhece que, frente ao Sporting, «falhou tudo»

NACIONAL29.01.202423:04

Jogador do Casa Pia admitiu a incapacidade da sua equipa em parar os leões e salienta a importância da resposta que deve ser dada a este desaire

Visivelmente abalado pela derrota por 0-8 no terreno do Sporting na 19.ª jornada da Liga, Fernando Varela, central do Casa Pia, analisou a exibição da sua equipa, em declarações à Sport TV na flash-interview.

«Falhou tudo. Tínhamos o objetivo de manter a baliza a zeros o máximo tempo possível, claro que não conseguimos. Sabíamos que o Sporting estava num bom momento e depois sobressaiu a categoria deles. São uma equipa com muita qualidade e nós não conseguimos fechar os espaços, não conseguimos defender como queríamos. Agora, temos de ir para casa pensar neste resultado e dar uma resposta no próximo jogo porque esta não é a nossa equipa», afirmou.

Varela ainda revelou que, à partida, o Casa Pia tinha ambições para o jogo - «Ninguém joga para o empate» - e definiu uma missão para a sua equipa: «Temos de saber aprender com isto e amanhã levantar a cabeça. Temos de saber perder e voltar a trabalhar já amanhã. Se queremos melhorar temos de estar tudo juntos.»

O próximo jogo do Casa Pia para a Liga será no dia 5 de fevereiro, frente ao Boavista.