FC Porto: Eustáquio na Copa América até domingo
Stephen Eustáquio (Imago)

FC Porto: Eustáquio na Copa América até domingo

INTERNACIONAL10.07.202414:37

Canadá ainda vai disputar jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da competição

A extraordinária campanha do Canadá na Copa América vai ter o seu epílogo apenas na madrugada de domingo (em Portugal). A seleção de Eustáquio vai ainda disputar o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da prova continental, em Charlotte, Estados Unidos, cujo adversário sairá da partida das meias-finais entre Colômbia e Uruguai.

A seleção que perder essa meia-final irá disputar o último lugar do pódio com os canadianos, num encontro que se disputa à 1 hora da madrugada de domingo em Portugal continental. O Canadá viu esfumar-se na madrugada desta quarta-feira a oportunidade de chegar a uma final histórica ao ser derrotado pela Argentina, por 2-0. Prevaleceu o favoritismo da albiceleste, que venceu a Copa América por 15 vezes.

Eustáquio ainda vai cumprir um período de férias. O FC Porto concedeu 10 dias de descanso aos internacionais, desconhecendo-se se o médio luso-canadiano pretende gozar esse período na totalidade ou regressar mais cedo para não perder terreno para os concorrentes na pré-temporada dos dragões.