Joel Robles foi um dos seis jogadores que se apresentaram esta terça-feira para o arranque dos trabalhos do Estoril. Foto: Estoril Praia SAD

Estoril: arranque dos trabalhos de plantel ‘guardado a sete chaves’

Emblema da Linha de Cascais abriu a sua 'oficina'... mas pouco mostrou: não foi concedida qualquer informação além de fotografias que permitem descortinar seis dos atletas que se apresentaram ao serviço

Foi com algum secretismo à mistura que o Estoril deu esta terça-feira início à sua nova temporada, tendo reunido o seu plantel para apresentação e testes físicos no Estádio António Coimbra da Mota. Mais tarde, o grupo estorilista segue para o Hospital da Luz de Oeiras.

Relativamente ao número de recrutas às ordens de Ian Cathro, o emblema da Linha de Cascais não divulgou qualquer informação ou o nome dos mesmos, remetendo-se por isso a informação às imagens divulgadas.

Desta forma, e apesar de se saber que o grupo contará com alguns jovens promovidos desde os sub-23, apenas se confirmou a presença de parte dos atletas Joel Robles (guarda-redes) Felix Bacher, Pedro Amaral, Gonçalo Costa e Pedro Carvalho (defesas), o médio Tiago Brito e os atacantes João Carvalho, Fabrício Garcia, André Lacximicant e Alejandro Marqués, aos quais se juntam as duas novidades do plantel até ao momento.

O mediático Pizzi, único reforço para já confirmado pelo emblema da Linha de Cascais, e o ala direito Diogo Brasido, que regressou após uma época de empréstimo ao Belenenses, foram vistos – e fotografados – nos dois pontos nos quais o plantel estorilista se encontrou na etapa inaugural da temporada, que antecede a primeira sessão de treino, que apenas deverá ter lugar esta quinta-feira, no relvado da Amoreira, depois de cumpridos todos os procedimentos de ordem médica e física.

Sugestão de vídeo