Diretor do Milan fala do futuro de João Félix
Avançado português brilhou na estreia pelos 'rossoneri'
João Félix chegou, viu e venceu na chegada a Itália. Emprestado pelo Chelsea ao Milan, o avançado português somou os primeiros minutos pela equipa italiana e logo com golo a fechar o triunfo sobre a Roma, rumo às meias-finais da Taça de Itália, com o seu futuro a despertar curiosidade.
Apesar de o avançado português estar em Milão a prazo — acordo de cedência não contempla opção de compra —, os rossoneri não colocam de parte a hipótese de permanência do jogador além do período inicialmente previsto, segundo deu conta o diretor do clube, Geoffrey Moncada.
«Depende de nós e dele, há sempre uma possibilidade. Temos uma boa relação com o Chelsea, por isso vamos ver no verão», afirmou o dirigente à Sport Mediaset antes do encontro com o conjunto da capital italiana.
Contratado pelo Atlético de Madrid ao Benfica em 2019 por 126 milhões de euros, o internacional português foi colecionando altos e baixos numa carreira marcada por clubes como Barcelona e Chelsea, e, de volta aos blues, voltou a não conseguir afirmar-se, encontrando agora na Serie A o palco para confirmar as expectativas que alimentou ao longo dos anos.