Diretor desportivo do Monchengladbach confirma duas saídas de peso a custo zero

Alemanha Diretor desportivo do Monchengladbach confirma duas saídas de peso a custo zero

INTERNACIONAL13.04.202318:41

Roland Virkus, diretor desportivo do Borussia Monchengladbach, confirmou, esta quinta-feira, que Marcus Thuram, filho do antigo defesa Lilian Thuram, e Ramy Bensebaini vão deixar o clube a custo zero no final da época, altura em que terminarão os respetivos contratos.

«Discutimos com os dois jogadores [Thuram e Bensebaini]. É uma pena que não queiram renovar os seus contratos que expiram no verão, porque ambos deram-nos muito desportivamente nos últimos quatro anos. Entendemos também a desilusão dos nossos adeptos pelas suas saídas. O nosso projeto sempre passou por procurar jogadores talentosos e desenvolvê-los até um certo ponto em que temos de os deixar sair. Sabemos que não podemos mantê-los para sempre», comentou, em conferência de imprensa.

Thuram, avançado de 25 anos, leva 16 golos e cinco assistências esta época, enquanto Bensebaini, lateral-esquerdo de 27 anos, que já foi apontado ao Borussia Dortmund, soma seis golos.

Recorde-se que, na quarta-feira, o Borussia Monchengladbach anunciou a saída, também a custo zero, de Lars Stindl, capitão de equipa que se encontrava no clube alemão desde 2015/2016.