Internacional português analisou derrota do Manchester United diante do Nottingham Forest na Premier League
Diogo Dalot acredita que o Manchester United está no «caminho certo», apesar da derrota frente ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, que deixa os comandados de Ruben Amorim na 13.ª posição da Premier League. Os red devils dominaram a posse de bola e remataram 23 vezes à baliza adversária, mas não conseguiram marcar.
Golo de Elanga a abrir e corte de Murillo a fechar dão segunda vitória da equipa de Nuno Espírito Santo sobre a de Ruben Amorim na época. É a primeira vez que tal acontece desde 1992
«Viu-se o quanto queríamos mudar a situação, sair desta posição, especialmente na Premier League. Se quisermos ser competitivos no futuro, temos de começar a agir desta forma e os resultados acabarão por aparecer», afirmou o internacional português aos meios de comunicação do Manchester United.
«Penso que esta abordagem deve vir primeiro, para podermos lutar no campeonato e pelos maiores troféus. Vamos ter de sofrer mais um pouco, mas no que toca a sair desta situação e tentar melhorar, acho que estamos no caminho certo», acrescentou.
Treinador do Manchester United afirma que os 'red devils' «ajudaram o Forest a ganhar três pontos» ao sofrerem golo madrugador e diz que há falta de qualidade no último terço
No domingo, a equipa de Ruben Amorim recebe o Manchester City no dérbi da cidade, e na próxima semana defronta o Lyon, em França, na primeira mão dos quartos de final da UEFA Europa League.
#DAZNPremier