5 fevereiro 2025, 21:44
VÍDEO: Félix marca na estreia pelo Milan (e com o número da sorte)
Com o n.º 79 nas costas, avançado fez o primeiro golo pelos milaneses e logo frente a um antigo colega de equipa
No rescaldo da vitória sobre a Roma, técnico do Milan admite ter gostado «dois dois novos», João Félix e Santiago Giménez. «Rafael Leão pode fazer muito mais», acrescenta
Satisfeito, mas não muito. Logo após a vitória por 3-1 diante da Roma, Sérgio Conceição começou pelos elogios.
«Preparamo-nos para esta partida contra a Roma com apenas um treino, mas tenho jogadores inteligentes e estou feliz. O segundo golo que marcámos nasceu de uma recuperação no meio-campo que tínhamos preparado. E também estou muito feliz com os dois novos (João Félix e Santiago Giménez)», disse o treinador português do Milan antes de passar às... críticas.
5 fevereiro 2025, 21:44
Com o n.º 79 nas costas, avançado fez o primeiro golo pelos milaneses e logo frente a um antigo colega de equipa
«Queria falar de Rafael Leão... Ele pode fazer muito mais, porque tem características incríveis. Mas tem que entender que joga em equipa e que tem de trabalhar com e sem a bola», atirou Conceição.
«Semelhanças entre o meu Porto e o Milan atual? Ainda não, estamos a trabalhar para sermos mais compactos e agressivos, depois podemos começar a trabalhar outras características. Certo é que ainda não ganhámos nada na Coppa Italia, faltam três jogos para ganhar o troféu», sublinhou o treinador, antes de concluir, virando a agulha para a Serie A.
5 fevereiro 2025, 22:20
Que início de semana de loucos: contratado segunda-feira, entrou esta quarta no duelo com a Roma e ao fim de 11 minutos marcou o 3-1 final que deixa o Milan nas meias-finais da Taça de Itália
«Agora temos o Empoli. Vai ser um jogo difícil contra um adversário que não atravessa um bom momento. Mas gosto da forma como jogam. Tenho de avançar e continuar a trabalhar as qualidades de cada jogador e o importante é que aprendam. O objetivo agora é que temos de encontrar o equilíbrio em campo tanto com bola como sem ela, vi alguns pequenos sinais que não gostei, mas temos de trabalhar.»