Goleador espanhol será uma das armas dos flavienses para a 'final' diante do Vizela. (Foto: Miguel Pereira/Global Imagens) - Foto: IMAGO

Chaves: Héctor Hernández sem condicionalismos e apto para Vizela

Ponta de lança espanhol completou a sessão desta sexta-feira sem qualquer limitação e será seta apontada à baliza dos minhotos; Bruno Rodrigues e Sandro Cruz no lote dos indisponíveis

Está confirmado: Héctor Hernández será opção para Moreno na deslocação a Vizela.

Pese embora o facto de ter estado em gestão de esforço durante esta semana, o ponta de lança espanhol não apresentava problemas de maior e, tal como A BOLA antecipou ontem, esteve sempre presente na cabeça do técnico a utilização do goleador no (praticamente) decisivo confronto com os vizelenses.

O camisola 23 trabalhou, esta sexta-feira, sem qualquer tipo de limitação e, como tal, será um dos titulares dos flavienses no encontro que encerra as contas da 29.ª jornada da Liga.

Ao invés, Bruno Rodrigues e Sandro Cruz não vão integrar os eleitos de Moreno. O defesa-central continua a trabalhar de forma condicionada e ainda não está apto para a deslocação ao Minho. Cenário idêntico, de resto, ao de Sandro Cruz, que apesar de já ter feito corrida no treino de hoje, ainda está longe da melhor forma física.

O plantel dos valentes transmontanos volta a treinar na manhã desta sábado, no complexo desportivo do clube.