Dupla de médios representou Ilhas Comores e Bulgária, respetivamente, e termina a época; resta apenas o guarda-redes, que na segunda-feira inicia a participação na Gold Cup ao serviço da Costa Rica
Com os campeonatos nacionais já concluídos, sucedem-se os encontros relativos às seleções e no caso do Casa Pia foram vários os atletas a representar os respetivos países, com a curiosidade de restar apenas um em competição antes do (merecido) descanso.
De todos os elementos que compõem o grupo de trabalho dos gansos, resta o guardião Patrick Sequeira, que segue para a disputa da Gold Cup com a seleção da Costa Rica, iniciando a participação na prova esta segunda-feira. Quanto aos restantes atletas, já seguiram para férias, juntando-se agora os nomes dos médios Iyad Mohamed e Andrian Kraev.
Iyad Mohamed e Andrian Kraev convocados para representar Ilhas Comores e Bulgária, respetivamente; meio-campo do Casa Pia em evidência, tendo tido outros dois elementos nas suas equipas nacionais ao longo da temporada
Iyad alinhou como titular pela seleção das Ilhas Comores – como é, de resto, habitual –, que esta segunda-feira foi derrotada pelo Kosovo por 4-2 num jogo de preparação disputado em Pristina, e cumpriu os 90 minutos, juntando mais uma internacionalização ao currículo.
Kraev, tal como o seu companheiro de equipa, também foi escolha inicial para o seu selecionador num encontro de caráter particular.
O médio búlgaro de 26 anos não evitou a goleada sofrida perante a Grécia (4-0) na partida em que terminou a temporada. Assim, o meio-campo dos gansos, tal como os restantes setores, encerra para férias, com muitos quilómetros nas pernas, e regressa no dia 30 para arrancar a época 25/26.
Sugestão de vídeo