Dragão foi oportunidade para um médio... das Ilhas Comores
Iyad Mohamed (ao centro), posiciona-se em jogo pelo Casa Pia na Liga de futebol. Foto: Casa Pia AC

Dragão foi oportunidade para um médio... das Ilhas Comores

NACIONAL13.04.202512:12

Mohamed, que chegou a Pina Manique em janeiro, estreou-se como titular frente ao FC Porto; aproveitou ausências de Rafael Brito (castigo) e Kraev (opção) para cumprir, num só jogo, quase o dobro dos minutos que tinha acumulado em cinco partidas

O Casa Pia não conseguiu pontuar na receção ao FC Porto, mas retirou ilações positivas do encontro, a começar pela estreia a titular de Iyad Mohamed no meio-campo.

O médio de 24 anos, titular absoluto da sua seleção, as Ilhas Comores, aproveitou as mexidas efetuadas no meio-campo dos gansos, uma delas forçada — Rafael Brito cumpriu um jogo de suspensão devido a ter atingido uma série de cinco cartões amarelos na jornada anterior, ante o Farense.

Com isto, o reforço de janeiro do Casa Pia pôde acumular, num só jogo, praticamente o dobro dos minutos que somava nas restantes cinco partidas que cumpria pelo clube lisboeta. Frente ao FC Porto, Iyad Mohamed atuou a tempo inteiro - 90 minutos - quando até então, no somatório dos restantes, tinha 52 minutos.

Uma primeira oportunidade para o comorense que João Pereira vinha preparando nas últimas semanas, num período de integração nos processos da equipa que vinha sendo preparado com todo o cuidado. Na próxima jornada, frente ao Aves SAD e com os prováveis regressos de Brito e Kraev, voltará a aguardar por nova oportunidade.

Poderá também interessar-lhe (vídeo)

0 seconds of 1 minute, 2 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE-Prestiani De Saída Do Benfica
03:33
00:00
01:02
01:02