Camisola de Mbappé está à venda e... já tem lista de espera
A tão desejada camisola de Mbappé (X/@realmadrid)

Camisola de Mbappé está à venda e... já tem lista de espera

Quem não comprou esta quinta-feira terá de esperar até mês e meio

Que Kylian Mbappé é um fenómeno, não só futebolístico, como mediático e comercial, já se sabia. Mas parece que o Real Madrid não se acautelou para tamanho caos no que à venda de camisolas diz respeito.

O número 9 de Mbappé, que foi colocado em loja esta quinta-feira, esgotou quase de imediato. A Adidas, marca das camisolas dos merengues, planeava que fossem possíveis atrasos de três semanas para repor o stock, que podiam chegar, em casos extremos, a um mês. Neste momento, a fila de espera, que se espera que possa aumentar, é de... mês e meio! Ao jornal As, fontes do clube afirmam que o que se passa é «uma alucinação», já a marca espera, em tom de brincadeira, «um verão agitado».

Foi também esta quinta-feira que o Real Madrid disponibilizou todas as informações sobre a megalómana apresentação que preparou para Mbappé, no próximo dia 16 de julho.

Os 80 mil ingressos disponíveis serão distribuídos, gratuitamente, por fases: para os que tenham o maior nível de filiação aos madrilenos, cada um pode levantar até quatro bilhetes a partir da próxima sexta-feira. Para o segundo nível de ligação, as entradas estão disponíveis a partir de sábado e só no domingo serão distribuídas passagens ao público geral.