Caixinha revela data da reestreia de Neymar no Santos
O Santos recebeu e venceu, na Vila Belmiro, o São Paulo, por 3-1, na sexta jornada do Paulistão. O peixe ainda não contou com Neymar, algo que vai acontecer no próximo jogo, revelou Pedro Caixinha.
«Ele vai jogar na quarta-feira [madrugada de quinta-feira em Portugal continental]. Esperamos que se junte ao grupo na segunda-feira para ter o processo de treino. Vamos falar com quem o acompanha para que tenha esse tempo de treino e possa estar connosco», disse, em conferência de imprensa.
O treinador português foi expulso frente ao São Paulo e reconheceu que exagerou nos protestos com a equipa de arbitragem.
O CAIXINHA PERDEU A CABEÇA E FOI EXPULSO NO COMECINHO DO CLÁSSICO! 🟥 O treinador do Santos recebeu o vermelho com SEIS MINUTOS de jogo! 🤯
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 2, 2025
Santos x São Paulo é AGORA, AO VIVO E EXCLUSIVO na @tntbr e @streammaxbr! #PaulistãoNaTNT #PaulistãoNaMax pic.twitter.com/2pFFBpdXsY
«Fui expulso, já devo um churrasco à equipa. Não faz parte do meu comportamento aqui no Brasil, fazia muito no México, mas entendi que o que eu posso controlar não me pode desorientar, mas há momentos em que é difícil. Então vou dizer-lhes que fui excessivo na forma como fiz essa abordagem e mereci ter sido expulso», confessou.