Boavista: Luís Santos falha Estoril
Luís Santos lesionou-se com alguma gravidade na partida contra o Casa Pia. (FOTO: IMAGO)

Boavista: Luís Santos falha Estoril

NACIONAL06.02.202415:38

Jogador sofreu lesão na face posterior da coxa esquerda frente ao Casa Pia e vai fazer exames complementares de diagnóstico; preocupação entre os axadrezados

O Boavista ganhou um ponto na deslocação ao terreno do Casa Pia, mas saiu com uma preocupação acrescida para Ricardo Paiva: aos 31 minutos, Luís Santos lesionou-se sozinho, queixando-se de forte dor na face posterior da coxa esquerda. Acabaria substituído e vai realizar exames complementares para avaliar extensão da lesão muscular. 

Por agora, é seguro que falha a partida de sábado, frente ao Estoril, e, dependendo do grau da lesão muscular, poderá mesmo parar várias semanas. Um problema mais para o treinador Ricardo Paiva, que tem no boletim médico os guarda-redes Luís Pires e César e o defesa-esquerdo Dabó, além de Bozeník , que treina com o plantel, mas está ainda sob alçada disciplinar da SAD.

Em contrapartida, Rodrigo Abascal cumpriu castigo e está de regresso às opções do técnico dos axadrezados, que esta terça-feira de manhã orientou o primeiro treino dedicado à receção ao Estoril.

Para esse jogo, os sócios com direito a entrada gratuita têm ainda a possibilidade de adquirirem três bilhetes de acompanhante a 2,5 euros cada.