Boavista com problemas na defesa
Chidozie foi expulso em Guimarães (FOTO: HUGO DELGADO/LUSA)

Boavista com problemas na defesa

NACIONAL28.04.202416:03

Chidozie foi expulso e Bruno Onyemaechi sofreu lesão no joelho esquerdo e está em risco para a receção do Gil Vicente

Jorge Simão concedeu dois dias de folga ao plantel do Boavista. O grupo volta na terça-feira para preparar a partida contra o Gil Vicente, sábado, às 15.30 horas, no Estádio do Bessa. Derrotados por 1-0 no terreno do Vitória, os axadrezados têm novo jogo determinante pela sobrevivência, em casa, frente a um adversário direto.

O treinador do Boavista enfrenta, desde logo, um problema no eixo da defesa. Chidozie foi expulso e é baixa. Mesmo que não tivesse visto o segundo amarelo e o consequente vermelho em Guimarães enfrentaria sempre a suspensão, dado que somou, na primeira admoestação do árbitro Luís Godinho, o quinto cartão amarelo na Liga. Deste modo, Chidozie volta apenas para o dérbi tripeiro com o FC Porto, a 12 de maio, no Dragão, ainda em risco de suspensão.

Outro caso é o de Bruno Onyemaechi, que saiu de maca com queixas no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo será reavaliado na terça-feira pelo departamento médico e está em risco de falhar o jogo com os galos. Caso isso se confirme, Filipe Ferreira surge como solução para o lugar.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer