Betis, com Rui Silva no onze, derrota Granada
Rui Silva, guarda-redes português do Betis. Foto: IMAGO/Ricardo Larreina Amador

Betis, com Rui Silva no onze, derrota Granada

INTERNACIONAL13.01.202422:29

Isco marcou golo solitário na segunda parte, num jogo em que William Carvalho nem esteve no banco

O Betis derrotou o Granada por 1-0, na 20.ª jornada da La Liga, com o português Rui Silva na baliza. 

Isco marcou o único golo da partida, à passagem do minuto 76. William Carvalho não constou da ficha de jogo, pela equipa da casa, ao passo que André Ferreira ficou no banco dos visitantes. Com esta vitória, o Betis sobe para o sétimo lugar da liga espanhola.

Nota ainda para o facto de Álvaro Fernández, lateral do Manchester United emprestado ao Granada, não ter figurado na convocatória para o jogo deste sábado, uma vez que vai assinar pelo Benfica em breve.

Nos restantes jogos do dia referentes à La Liga, o Athletic Bilbao derrotou a Real Sociedad por 2-1, com Álex Berenguer a bisar na primeira parte e Oyarzabal a reduzir na segunda. 

O Las Palmas marcou três sem resposta ao Villarreal: Kirian Rodriguez bisou (um golo aos 8 minutos e outro aos 63), com Herzog a marcar o outro golo aos 51. Gonçalo Guedes, recorde-se, tem sido associado a uma transferência para o Villarreal.

Por fim, o Mallorca empatou a uma bola com o Celta de Vigo. Iago Aspas inaugurou o marcador aos 10 minutos da primeira parte, com Cyle Larin a empatar para a equipa da casa aos 43 minutos.